tradutor

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

VIVER O QUE PREGA ?

A Paz a todos os amados irmãos DEUS ME CHAMOU ATENÇÃO EM ALGO e gostaria que os amados colocasse em pratica junto comigo pois nos somos filho de um PAI QUE ESTA VIVO e teus olhos são como chama de fogo que esta em todos os lugares,e esta a procura de fieis adoradores que o adorem em ESPIRITO E VERDADE.
TIAGO 1.19:Sabeis isto,meus amados irmãos;mas todo homem seja pronto para ouvir,tardio para falar,tardio para se irar.
1.22 diz; E sede cumpridores da palavra,e não somente ouvintes,enganando-vos com falsos discursos
Se e quero ir morar na casa de meu pai,se meu alvo e o céu eu tenho que viver o que anuncio,cada dia ouvir mas a Deus,não se precipitar no falar e ter paciência quando tudo estiver desmoronando vamos refletir,pois a palavra de DEUS fala POIS que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, e perder sua alma?ou que dará o homem em recompensa da tua alma? SE NÃO HOUVER OBEDIÊNCIA DE NADA VALE O SACRIFÍCIO
O Senhor Jesus nos da um exemplo que ele pregou e viveu o que falou,ele tinha uma missão BUSCAR SALVAR o que se havia perdido.Obs Ele morreu no meio de duas pessoas que tinha feito algo grave, para eles estar ali, eles foram jugado,e condenado a morte.Mas o nosso SENHOR JESUS , foi para cumprir as Escritura.DEU SUA VIDA EM REGATE DE MUITOS.um se arrependeu e outro  zombava escarnecia dele por esta naquela situação sendo Rei dos judeus,oque se arrependeu recebeu a melhor resposta do universo na quele dia.EM VERDADE TE DIGO QUE HOJE ESTARÁS COMIGO NO PARAÍSO.QUAL DE NOS QUE ESTAMOS NESTE MUNDO CONRROPIDO  NÃO queria receber esta resposta.AMEM.AMEM.
  1. No momento de morte alguem sempre tenta um suspiro,num gemido expressar uma palavra,E CLAMANDO JESUS COM GRANDE VOZ,DISSE:PAI,NAS TUAS MÃOS ENTREGO O MEU espirito.E HAVENDO DITO ISTO EXPIROU.são em forma de oração;ninguém nessa vida consegue passar pelas provações,lutas,tempestade sem ter comunhão com DEUS.devemos nos perdoa e receber perdão deDEUS acreditar que ele nos perdoou.porque o perdão beneficia mais  quem perdoa do que aquele que e perdoado ATOS CP 7 REFLITA.quando consigo liberar o perdão,a pessoa que me fez alguma coisa não recebe nada,mas eu consigo expulsar da minha vida todo tipo de cólera,raiva,rancor,magoa por que tudo isso e lixo que fica remoendo dentro de nos e deixa a paz do SENHOR JESUS CRISTO REINAR NA NOSSA VIDA .faça um exame e pratique a palavra.
Eu tenho que viver o que prego,e o que anuncio para dar um bom testemunho de cristão perante DEUS e diante dos homens  que o ESPIRITO SANTO ME AJUDE E TODOS QUE LER MEU BLOG TUDO PARA gloria de DEUS na pessoa do SENHOR JESUS e com ajuda do consolador ESPIRITO SANTO....AMEM.AMEM.AMEM
SL 12.6 A PALAVRA DO SENHOR SÃO PALAVRAS PURAS,COMO PRATA REFINADA EM FORNO DE BARRO PURIFICADA SETE VEZES.
sl 33.4 PORQUE PALAVRA DO SENHOR E RETA,E TODAS AS SUAS OBRAS SÃO FIEIS.
Is 40,8 SECA-SE A ERVA,E CAEM AS FLORES,MAS A PALAVRA DE NOSSO DEUS SUBSISTE ETERNAMENTE.AMEM.AMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário