tradutor

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O BOM PASTOR

A PAZ AOS AMADOS IRMÃOS DEUS NOS CONVIDA ENTRAR PELA PORTA.AMEM.AMEM.
JOÃO 10.9 DIZ ;EU SOU A PORTA;SE ALGUEM ENTRAR POR MIM,SALVAR-SE-A,E ENTRAR ,E SAIRÁ,E ACHARA PASTAGENS.
-EU SOU o bom pastor. o bom p da a sua vida pelas ovelhas.mas o que e mercenário,e não pastor,de quem não são as ovelhas,vendo vir o lobo,deixa as ovelhas e foge.E o lobo as arrebata dispersa.ora, o mercenário foge porque e mercenário e não se importa com as ovelhas,EU SOU o bom Pastor;conheço as minhas ovelhas e elas me conhecem,assim como o PAI ME CONHECE E EU CONHEÇO O PAI. e dou a minha Vida pelas ovelhas.tenho outras ovelhas que não são deste aprisco.a essas também me importa conduzir e elas ouvirão a minha voz.E havera um só Rebanho e um só PASTOR.
VAMOS ENTRA PARA ACHAR DESCANSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário