tradutor

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

DEUS LIBERTA QUANDO O LOUVOR E UNGIDO.

Quero com partilhar uma das minhas experiencia que tive quando mas novo na obra de DEUS.
Falo para jovens de 3 anos ate aos 100 anos; quem ler entenda ,jovem você tem um poder que as vezes não sabe colocar em pratica pense nisso?
logo que comecei a fazer parte da ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO JESUS E A LUZ.que ficava na zona norte de são paulo mas especifico na freguesia do Ó Eu pela misericordia de DEUS fui revelado pela PASTORA CIDA; pelo o ESPIRITO SANTO a semana toda pois havia cultos todos os dias, você sabe novo convertido tudo era novo na minha vida as profecias,revelações ao meu respeito o ESPIRITO ME INQUIETANDO PARA MIM BUSCA LO.e eu comecei a buscar estava com sede de DEUS queria que se cúmplice algumas das promessa direcionada a mim,não muito de buscar fui agraciado pelo batismo( no), ou(com) ESPIRITO SANTO enfim ele me emprestou esse dom;ai passei a fazer parte da obra do corpo da igreja tinha visita,evangelismo,culto com jovens,limpar os bancos da igreja,culto de ensino,oraçoes de pois do cultos a qual o jovem o Wuelito  dirigia eu estava era uma benção,e DEUS pela sua miseircordia foi se agradando do que eu estava fazendo ,no culto de consagração numa quarta -feira minha 1 palavra foi ministrada( Ez.21 o título e A espada do Senhor) eu tomei um susto,me tremia todo a consagração cheia de irmas de oração e me veio esta palavra ai só a graça do senhor para os irmão entender o que ouve dei lugar falei tudo que o ESPIRITO SANTO me consentiu que falasse amem.por aquele dia,quando terminou o culto a dirigente falou que tudo que eu falei era confirmação parece que o mundo que estava sobre mim desapareceu e ela falou olhando nos meus olhos DEUS E NA SUA VIDA JOVEM NÃO TEMAS eu disse amem fui agradecer a Deus pela aquele culto.ai meu nome começou a circular na igreja DEUS E O ESPIRITO SANTO COMEÇOU a engrandecer meu nome tudo pela misericordia do SENHOR JESUS claro NE meus irmãos comecei a dirigir trabalho em favor do ministério e nos tínhamos uma equipe o CARLINHO que foi meu padrinho de casamento, a CELINHA tua mãe,DONIZETE uma benção,JAIRO pense num rapaz que não tinha tempo ruim para fazer a obra,e o CÉSAR ES puxador de escola de samba e eu CELSO QUE CONTO PARA MEUS IRMÃOS ESTE TESTEMUNHO.e foi numa desta visita num lar que tive uma experiencia forte  eu pedi para o Carlinho louvar 3 hinos todos em comunhão quando ele comesse louvar um jovem que estava na casa ele tava uns 4 metros de nos caiu de joelho e veio ate nos com as mãos para trás gemendo,rosnando só o sangue de JESUS naquele dia todos se assustaram mas DEUS deu uma sabedoria para mim falei Carlinho não para não continua, irmãos você na unção de DEUS faz maravilha pelo seu poder, e no nome de JESUS CRISTO. COMEÇAMOS A ORAR e o espirito imundo foi embora daquele jovem e nome do senhor foi glorificado.JOVEM VOCÊ TEM VALOR FAÇA A OBRA DE DEUS DE CORAÇÃO NÃO FAZENDO PARA MOSTRAR A HOMENS MAS O SENHOR ESTA a procura de verdadeiro adorador que o adore em espirito e em verdade OBS:s SAUL e atormentado pelo espirito maligno1samuel 16.14a 23 .
  1. 18diz; Então respondeu um dos mancebo,e disse Eis que tenho visto um filho de Jessé,belemita,que sabe tocar e è valente,e animoso,e homem de guerra,e sisudo em palavras,e de gentil presença; o Senhor è com ele...AMEM.AMEM.AMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário