tradutor

sábado, 24 de dezembro de 2011

DEVEMOS DIARIAMENTE LER A BIBLIA.

  1. como você tem se alimentado quando você esta sozinho dentro da tua casa,no teu quarto,na tua cama nos dias maus que vem pra todos o cristão que crê nas promessas do PAI contida na bíblia sagrada da boca de DEUS para os nosso coração.
  2. fazendo assim alimentar-te-as diariamente na mesa divina.o crente que não lê sua bíblia só recebe este alimento quando alguem poe em sua boca... e isso não e bom por que pode vim alimento estragado e  pode fazer mal pro teu estomago e alma quem lé entenda amem.amem.Obs muitos não tem mas conferindo se oque esta lendo vem da santa palavra de deus o se e só pensamento de homens pense nisso e reflita e volte a meditar na bíblia que senhor jesus e a pessoa do ESPIRITO SANTO TE DESPERTE A VOLTAR A PRATICAR A LEITURA.considere perdido o dia em que não ler a bíblia.
  3. Aprendi algo e quero passar aos amados que se interessar em ler minhas postagem amem que DEUS vos abençoe grandemente e seja cheios do ESPIRITO SANTO.
  4. Leia a bíblia em oração e com temor pois e lampada para teus pés e luz pro teu caminho.e nunca achando que e um jornal ou revistas etc...
Salmo 119.18 diz:desvenda os meus olhos,para que veja as maravilhas da tua lei.
Salmo 119.4 diz:tu ordenaste os teus mandamentos,para que diligentemente os observássemos.
Salmo 119.5tomara sejam firmes os meus passos,para que observe os teus preceitos. amem.amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário