tradutor

domingo, 25 de dezembro de 2011

NA PRESENÇA DO SENHOR EM ORAÇÂO,AS COISAS OCULTAS SÂO REVELADAS.

Quando lemos a BÍBLIA,DEUS fala conosco;quando oramos falamos com DEUS amem.amem.
Quando vamos meditar na palavra de DEUS PAI DE AMOR que nos conhece melhor do que nos mesmo,e sonda os nossos corações,e o principal sabe as nossa intenção.devemos entender ela de coração e mente limpa pedindo que o ESPIRITO SANTO ilumine o nosso entendimento e nos conceda a sabedoria para guardar em nosso coração qual seja a meditação que estiver sendo feita seja BENÇÃO,EXORTAÇÃO,CURA..etc enfim nos temos que receber para aduiqirir exsperiencia na vida crista porque vai causar em nos TEMOR,SABEDORIA E O PRINCIPAL no meu entendimento a SABEDORIA .amem.amem.
Ao meditar num texto hoje quero com partilhar com meus amados e o principal que eu venha viver ele colocar em pratica em minha vida corrida mas abençoada por DEUS glorias ao Senhor JESUS AMEM.
EC 8.5 que diz; QUEM GUARDAR O MANDAMENTO NÃO EXPERIMENTARA NENHUM MAL; E O CORAÇÃO DO SÁBIO DISCERNIRA O TEMPO E O MODO.Amem meu amado Senhor JESUS e AMIGO ESPIRITO SANTO.
Sabe meus amados são nesta ora que vemos realmente o agir de DEUS PAI DE NOSSO SENHOR JESUS.entrar nas nossa lutas ,nas tempestade onde você não ver saída quando o céu fechou.tudo parece ser MUINTO difícil as coisas não quer ser revelada mas o nosso amigo ele quer ver nossa perseverança LEMBRA DO JUIZ INÍQUO QUE NEM,TEMENTE A DEUS ERA MAS JUGOU A CAUSA DAQUELA MULHER.mesmo assim e nos ali foi revelada pra ela o que estava oculto na vida dela hoje SE ALGUEM ESTIVER COM QUALQUER TIPO DE ESCURIDÃO NUNCA DEIXE DE PERSEVERA POIS SÓ VOCÊ SABE O VALOR DO TEU MILAGRE NÃO DESISTA.
Obs TIAGO 1.5 diz; SE,POREM,ALGUNS DE VOZ NECESSITA DE SABEDORIA,PEÇA-A A DEUS QUE A TODOS DÁ LIBERALMENTE E NÃO LANÇA EM ROSTO,E SE-LHE-Á DADA.
PEÇA-Á POREM,COM FÉ NÃO DUVIDANDO;POR-QUE O QUEM DUVIDA E SEMELHANTE Á ONDA DO MAR,QUE É LEVADA PELO VENTO E LANÇADA DE UMA PARA OUTRA PARTE.
Que todos tenha um domingo dia 25 cheios de paz e alegria no ESPIRITO SANTO que o senhor JESUS nos conceda  AS BENÇÃO,BENÇÃO,BENÇÃO AMEM. AMEM. AMEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário