tradutor

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A IGREJA DE DEUS TEM SIDO OQUE PRA VOCE HOJE?

OI bom dia quero com partilha algo com os amados irmãos na paz de nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.amem que o ESPIRITO SANTO me oriente e me de sabedoria.desde que nosso senhor morreu e ressuscitou ali começou o plano da igreja, pois a divulgação do evangelho era de percorrer de cidade em cidade,povoados sempre anunciando as boas novas,curando,expulsando demônios,fazendo sinais e maravilha amem enfim os irmão conhece a palavra de DEUS entende o que estou falando.
E FAZER O IDE DE JESUS como se vê no livro de MC16.15 E DISSE-LHES ide por todo mundo,pregai o evangelho a toda criatura,
16 diz Quem crer e for batizado sera salvo,mas quem não crer sera condenado.tudo isso tem sido feitos por muitos homens e mulheres que tem tomado este chamado na alma e ouvindo milhões de almas pedindo a DEUS socorro amem que nos servo do senhor venha orar por eles, que estão no campo.mas i dentro da igreja como tem se comportado os irmãos OLHA PECO QUE OS IRMÃO NÃO SE ESCANDA LISE MAS ATENTE PARA O QUE VOU RELATAR.eu conheço alguns irmãos que tem ficado abatido de alma com algumas situação  como quando,deixam de fazer visita em tua casa,quando não se tem oportunidade,mas a maior na minha visão e o esquecimento,desprezo dos homens isso tem matado muitas almas na verdade e complicado o obreiro dentro da igreja tem muitas coisas a fazer e não pode se esquecer de ninguém pois o senhor JESUS falando com Deus disse;Estando EU  com eles no mundo,guardava-os em teu nome.tenho guardados aqueles que tu me deste,e nenhum deles se perdeu,senão o filho da perdição,para que a Escritura se cumprisse.e os irmãos tem que entender mas isso não esta acontecendo e só acusações que se ouvi só JESUS PARA TER MISERICORDIA alguns tem pensado em outras coisas e não nas almas abatidas que estão nos bancos morrendo ajude nos a pedir a DEUS QUE TRAGA UM AVIVAMENTO dentro de cada servo de DEUS que chama pelo teu nome 2cr 7.14 enfatiza o que estou falando pois diz:,E se o meu povo que se chama pelo meu nome,se humilhar,e orar,e buscar a minha face,e se converter dos seus maus caminhos,então eu ouvirei dos céus,e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.Nota que a palavra não esta colocando título em ninguém mas convocando o povo a buscar de corpo,alma e coração.um despertamento para a igreja se na tua igreja onde você congrega não acontece isso glorias a DEUS por isso, mas se estiver acontecendo não coloque culpa em ninguém olha para você e comece fazer a diferença.Hc 3,1 diz;Ouvi,senhor a tua palavra,e temi;aviva,senhor,atua obra no meio dos anos,no meio dos anos a notifica;na ira lembrate da misericordia. entendo que e tempo de se desperta e para de reclamar,levante-se DEUS quer ver você fazer tua obra pois o tempo do fim se aproxima ,a igreja e uma só como as dez virgem mas 5 era prudente,5 loucas as prudente guardava o azeite,e a loucas estava acomodada o noivo veio quem entrou?
  • as prudente DEUS QUER QUE VOCÊ SEJA PRUDENTE AMEM.e zele pelo o ESPIRITO SANTO.
QUE DEUS NOS GUARDE E NOS DE FORÇA PARA IR ATE O FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário