tradutor

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

QUANDO VOCE MORRER,SERA QUE TUDO ACABOU?

SALMO 16.10 diz: POIS NÃO DEIXARAS  A MINHA ALMA NO INFERNO,NEM PERMITIRA QUE O TEU SANTO VEJA CORRUPÇÃO.
O rei Davi cofiava em Deus de todo o seu coração;e dos varios salmos que compos, deixou para nossa reflexão, que vale a pena perseverar para garantirmos a nossa salvação. Ela não depende do dinheiro que temos ou se somos famosos mas da obediencia na palavra de Deus.

O que acontece quando alguem morré?
Eclesiastes 12:07diz:E o pó volte a terra, como era e o espirito volte a Deus que o deu.
  1. Os homens sempre procuram,e não se cansam de procurar uma resposta para esta pergunta.Tem augumas religioes e seitas que dizem que o inferno é um mito,e não existe,outras ja dizem que os desejos e sentimentos de uma pessoa que morreu podem ser encarnados em outra pessoa ;que depois da morte aqui na terra a vida continua no mundo dos espiritos;não há ressureição,por ocasiao da morte ocorre o desprendimento da alma, que ainda fica ulgum tempo ao lado do corpo,depois viaja rumo ao mundo dos espiritos, onde receberá instrucões para evoluir e aguardar o tempo de reencarnar. Você acredita em tudo isso? 
Os salmista não foi uma exceção,ele viveu em uma época sem uma medicina eficaz,em um tempo de guerra que se travavam corpo a corpo,face a face os cadáveres eram uma realidade conhecida mas a morte,por ser tao conhecida,continua sendo uma realidade misteriosa e temida.Os israelita chamavam"SEOL" ao lugar obscuro e fantasmagorico para onde vão os mortos.O salmista rogava que para la não queria ir;e perguntava pra DEUS que bem poderia haver na morte"SABER-SE-AO AS TUAS MARAVILHAS NAS TREVAS,E A TUA JUSTIÇA NA TERRA DO ESQUECIMENTO SL88.12.
HOJE em dia  morte continua sendo um misterio ninguem sabe quando ela vai chegar ; vem pega qualquer um SEJA BRANCOS,NEGROS ,RICOS ,POBRES QUEM MORA EM PALÁCIOS QUEM MORA EM CASA DE MADEIRA ENFIM ELA VAI CHEGAR; COMO VOCÊ E EU TEMOS NOS PREPARADO .VOCÊ GOSTARIA DE PARTIR DESTA TERRA COM DEUS OU SEM DEUS?
SAIBA QUE COM DEUS O CAMINHO E ESTREITO E A PORTA E APERTADA MAS TE CONDUZ ,IR MORAR COM ELE NO LUGAR QUE JÁ ESTA PREPARADO ,E SEM DEUS  ................TIRE SUA CONCLUSÃO LEMBRA - SE DA PARÁBOLA DO RICO E O MENDIGO O ABISMO QUE SEPARAVAM ELES UM NO SEIO DE ABRÃO O OUTRO EM UMA CHAMA QUE NÃO PARAVA DE QUEIMAR VOCÊ EU NÃO QUEREMOS ISSO NAS NOSSAS VIDA E NEM NAS NOSSA FAMILHA NE.COMO TEMOS NOS PREPARADO?
SALMO 146.4 diz:SAI-LHES O espirito,e eles tornam-se para sua terrá;naqueles mesmo dia,perecem os seus pensamentos.
SALMO 30.9 diz;Que proveito há no meu sangue quando desço a cova?porventura te louvara o pó?anunciara ele a tua verdade? 


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário