tradutor

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

PORQUE ELA A PALAVRA E O ALIMENTO ESPIRITUAL PARA O CRESCIMENTO DE TODOS.

EM JEREMIAS 15.16 DIZ;achadas a tua palavra,logo,as comi as tuas palvras me foram gozo e alegria para o coraçao,pois pelo teu nome teu nome sou chamado,oSENHOR DEUS DOS EXERCITO  1PEDRO 2,1 DIZ;Despojando-vos,portanto,de todamaldade e dolo,de hipocresia e inveja e de toda sorte de malidiciencia.2diz:Desejai ardentemente,como criança recem -nascidas,o genuino leite espiritual,para que por ele voz seja dado crescimento para salvaçao.OBS:JEREMIAS 17;14 DIZ Cura-me,Senhor,serei curado,salva-me,e serei salvo,porque tu es meu louvor.SABEMOS QUE A BOA SAUDE AGUÇA O APETITE TEMOSAPETITE PELA BIBLIA? SE TIVERMOS JEREMIAS 33.3 diz;Invoca-me e te responderei;anuciartei- cousas grandes e ocultas,que nao sabes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário