tradutor

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

LOUVAR A DEUS NA VITORIA CONTRA O NOSSO ADIVERSARIO.

Eu te amarei do coraCAO,ó SENHOR,FORTALEZA minha.
O Senhor ´`e o meu rochedo,OE meu lugar forte,e o meu libertador:o meu Deus,a minha fortaleza,em quem confio;o meu escudo,a força da minha salvação e o meu alto refugio.
O SENHOR e meu ,lugar forte,e fortaleza ele tem sido a tua fortaleza?
O que significai ele se aplica as lutas continuas, do cristão contra as forças físicas e espirituais da vida presente.
1 Meu rochedo- E a segurança e proteção e pela força imutável de DEUS.


2 Meu lugar forte- um lugar de refugio e segurança onde onde o inimigo pode penetrar.
3 Meu libertador-uma  proteção vivente e presente.
4 Meu escudo-Deus se interpõe entre nos e o mal conforme as setas que o inimigo lança contra nos.
5 A força da minha salvação força e poder  para nos livrar das ações.
6 meu alto refugio um lugar seguro para nos elevar dos perigos desta vida.
DEVEMOS GLORIFICAR E LOUVAR A DEUS MESMO NAS ADVERSIDADE QUANDO NOSSA FORÇAS NOSSA MENTE,NOSSO CORPO E PROVADO.COMO FOGO.
DEUS NOS QUER A ADORANDO LOUVANDO SEMPRE,SEMPRE,NÃO IMPORTA A CICURSTANCIA.
ELE NOS PROVA PARA SABER SE ADORAMOS EM ESPIRITO E EM VERDADE.ELE NOS QUER EM ADORAÇÃO SEMPRE,DIANTE DO SEU ALTAR,NA BELEZA DA SUA SANTIDADE.AMEM.AMEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário