tradutor

sábado, 24 de dezembro de 2011

O CAMINHO?

EM joao cp 14.6 temos um texto chave pra quem nao sabe que caminho escolher na tua vida que o ESPIRITO SANTO ME AJUDE A PASSAR O QUE PRETENDO FALAR PARA MEDITAÇAO E REFLECIÇAO AMEM.
Diz;Disse-lhe jesus;eu sou o caminho,a verdade,e a vida.ninguem vem ao pai ,senao por mim.
a varias situaçao que faz nos se perder pelo caminho,voce perder o endereço de um lugar onde voce precisa ir;passar do ponto,perder o voo enfim se eu listar sao muintos masquero me ater em dois.
a sociedade anda perdendo o endereço a indentidade a comunhao com deus.
falar sobre endereço caminho muintos tem se voltado; as costa para o caminho o endereço do ceu de deus buscando fazer conversoes a onde as placas de transito diz pra nao fazer o mesmo e com a palavra de deus
pessoas tem trocado a bussola do ceu a bilblia sagrada po heresias irmaos nao perca tua bussola do ceu
pois ela te leva no caminho certo.
Verdade todos acham que sabe a verdade absoluta, sem direçao de jesus nada serve tantas verdade que o ser humano arruma por ai ne.nem Salomao com toda sabedoria nao sabia toda verdade o principio OBEDECER È MELHOR QUE SACRIFICAR isto e uma verdade como regra de vida em todo o sentidos amem
Aunica verdade do universo e que jesus cristo e o senhor e salvador dos homens
OBS;ATOS 4 12 diz;E EM NENHUM OUTR HÀ SALVAÇAO,PORQUE TAMBEM DEBAIXO DO CEU NENHUM OUTRO NOME HA,DADO ENTRE OS HOMENS,PELA QUAL DEVAMOS SER SALVOS.AMEM JESUS POR ESTA PALVRA.
Vida oque e vida se nao uma obra milagrosa de Deus tudo e gerado por ele e para ele. AMEM.AMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário