tradutor

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

QUAL A TUA OCUPAÇAO?

Conscientizar os ouvintes de que o homem deve assumir uma posição perante a sociedade,perante si e perante DEUS.
JONAS 1.8 então lhe disseram;declara-nos tu,agora,por que razão nos sobreveio este mal.Que a ocupaçao e a tua?E de onde vens?Qual e a tua terra?E  de que povo és tu?.
JESUS disse aos seus seguidores:'AMAI A VOSSOS INIMIGOS(...) e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem"mateus 5.44.ainda que todo mundo fale com admiraçao desse mandamento,amar o inimigo não e coisa fácil.E tem mais:muitas pessoas ate duvidam de que seja boa coisa fazer isso.O livro de jonas relata a historia de um homem a quem DEUS ordenou que amasse seus inimigo,os ninivitas.tal como as vezes ocorre na vida real,o profeta jonas fez o contrario do que DEUS lhe ordenara.
NÍNIVE era uma cidade grande e importante da ASSÍRIA,situada as margens do RIO TIGRE. era a capital do império que ameaçava o pequeno israel.
muitas das vezes nos agimos  igual a JONAS,DEUS  nos manda fazer a vontade dele pregar o arrependimento tememos,ate mesmo somos  egoísta pensamos não vale apena nao vai dar credito a ique nos se enganamos a palavra e  de DEUS e ele sabe como trabalhar pense nisso SE VOCÊ E UM ATALAIA DE DEUS POE-TE PE SOBE NA TORRE  E FALE O QUE DEUS MANDAR!!!!!!!!" AMEM QUE O ESPIRITO SANTO TRABALHE NO TEU CORAÇÃO.
TEM CONTINUAÇAO.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário