tradutor

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

CINCO REACOES PERIGOSA

BOM DIA OU BOA TARDE ATE MESMO BOA NOITE NA PAZ DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
  • HÁ atitudes interior que pode ser o divisor da nossas vidas pois pode nos levar para o céu,ou inferno!.
Sera que você já viveu uma delas são estas tire suas conclusão ?

UM  TOLO EXPANDE TODA A SUA IRA,MAS O SÁBIO A ENCOBRE E REPRIME. Pv 29.11

Há uma grande diferença entre a palavra"bobo" e a palavra "tolo".o bobo e aquele que não tem capacidade mental,alguem que não consegue perceber nem mesmo as coisas mais simples.o bobo não tem remédio.a bilblia usa outro vocábulo:"tolo".o tolo pode ter alto quociente de inteligencia.as pessoas podem admirar sua reputação pelos êxitos obtidos.mas uma pessoa sabia os vê como desastre ambulantes.
UM dos piores insultos que encontramos na BÍBLIA È:"tolo!", AS pessoas tornam-se tolas por não levarem em conta a sabedoria que DEUS lhe oferece,preferindo seguir o que dita a multidão ou suas próprias opiniões presunçosas.podem se considerar muitos espertos,mas suas astucias os envolvera em problemas sérios.
PROVERBIO faz advertência mais vigorosas não contra uma conduta imoral,mas contra o tornar-se " TOLO".se alguem desenvolve tal caráter (obs ORE POR ELE PARA QUE AJA ARREPENDIMENTO ),NENHUM CÓDIGO DE CONDUTA O MANTERÁ LIVRE DE PROBLEMAS estas pessoa estão precisando de ajuda " A MELHOR AJUDA E A TUA ORAÇÃO " lembre-se você pode fazer algo pra mudar !!!
1. A IRA DESTRÓI O IRADO ANTES DE DESTRUIR QUALQUER OUTRA PESSOA. pv 14 17 O QUE PRESTO SE IRA FARA DOIDICES,E O HOMEM DE MAS IMAGINAÇÕES SERA ABORRECIDO.
2.O ORGULHO o levara a cair Pv 13.10 da soberba só provem a contenda,mas com os que se aconselham se acha a sabedoria.
3. O CIUME  OU "  INVEJA " cresce como cançer Pv23.17 não tenha no teu coração INVEJA dos pecadores: antes,se no temor do senhor todo o dia.
4. O MEDO DA MORTE, DA SOLIDÃO ,DE EMPOBRECER E OUTROS. POIS NÃO TEMAS 2 Tm 1.7 porque DEUS não nos deu o espirito de temor,mas de fortaleza,e de amor,e moderação.
5.MENTIRA ESTA NOS RODEIA 24HS POR DIA VAMOS VIGIAR POIS NOS SABEMOS QUEM E O PAI DA MENTIRA JOÃO 8 44.
QUE DEUS NOS ENSINE CADA DIA EM NOME DE JESUS CRISTO COM A AJUDA DO CONSOLADOR O ESPIRITO SANTO AMEM.AMEM REFLITA E MEDITE NA PAZ DO SENHOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário