tradutor

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ACHANDO TEMPO PARA OUVIR A JESUS !!!!!

Bom dia na paz de nosso senhor e salvador  JESUS  CRISTO aos amados irmãos vamos meditar e refletir na palavra.
Como tem sido teu tempo para ouvir a voz de DEUS E A DO ESPIRITO SANTO!!.
O texto base è lucas 10 38, 42" E ACONTECEU QUE INDO ELES DE CAMINHO,ENTROU JESUS NUMA ALDEIA;E CERTA MULHER,POR NOME MARTA,O RECEBEU EM SUA CASA.
HOSPEDE > pessoa que mora por algum tempo em casa alheia..
HOSPITALIDADE > boa disposição de receber e tratar o hospede, Rm 12.13 ref > Com partilha as necessidade dos santos praticai a hospitalidade.
Meus amados eu escrevo por que sou cristão e vocês também e;mas nos dias que estamos vivendo uma corrida por resultados rápido muitas das vezes não ouvimos o ESPIRITO SANTO NOS ORIENTANDO,eu estou baseando a nossas vida como fazer uma comida no fogão que tem todo um preparo por exemplo;descascar a cebola,o alho ,esquentar a panela,colocar tempero; voce  concorda comigo o sabor e diferente, do que comprar um alimento congelado e esquentar no microondas tem sabor mas não e a mesma coisa.AMEM.AMEM..NESTA PASSAGEM quem recebeu a JESUS FOI a marta ,mas porem não quis ter tempo para ouvir o ensinamento pois estava ansiosa OBS Pv 12.25 " A ANSIEDADE NO CORAÇÃO DO  HOMEM O ABATE MAS A BOA PALAVRA O ALEGRA.embora marta o recebeu ela estava abatida em todos o sentido.sera que nos não estamos se comportando igual a marta?indo a igreja ,louvando,fazendo oraçoes ,mas sempre agitado pensando como vai ser daqui um minuto? reflita ela estava com O SENHOR JESUS MAS JESUS NÃO ESTAVA COM ELA isto e muito SERIO
Mt fala das bem-aventurança.5.1 bem -aventurado os humildes de espirito por que deles e o reino de DEUS.
OBS como eu e você esta tratando o maior hospede do mundo espirito santo que e o consolador da mesma autoridade do senhor JESUS.
SE você esta como a MARTA hoje DEUS tem uma palavra ao teu coração meditem no salmo 46 TODINHO E frisa bem o verso 10'AQUIETAI-VOS,E SABEIS QUE EU SOU DEUS;SEREI EXALTADO ENTRE OS GENTIOS;SEREI EXALTADO SOBRE A TERRA.
  1. ESPERO QUE DEUS POSSA DESPERTAR EM VOCÊ A VONTADE DE VOLTAR OUVIR OS ENSINAMENTO DO PAI COM ALEGRIA SINGELEZA DE CORAÇÃO PROCURE NA TUA VIDA AGITADA UM TEMPO O ESPIRITO SANTO ESTA COM SAUDADE DE OUVIR  NOS,ORARMOS,JEJUAR,SE CONSAGRAR MEDITAR NA PALAVRA,SER CHEIO DELE PORTANTO A HORA E AGORA DESPERTA TU QUE DORME !!!!!!!!!!!!!!.
AMEM AME QUE O ESPIRITO SANTO NOS ENSINE CADA DIA.UM ABRAÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário